Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

Filme da Semana: A orfã.

O que você faria para se passar por outra pessoa? Um filme onde realmente as aparências enganam!



Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) é um casal arrasado devido a um trágico aborto, mas tudo parece mudar quando ambos decidem adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato de meninas, o casal se depara com a doce e encantadora Esther (Isabelle Fuhrman) uma menina de 9 anos, muito esperta e inteligente, encantados com a ideia de adotar uma criança mais velha, o casal imediatamente da entrada nos papeis de adoção, Kate e John então formam uma família feliz e completa com Esther e seus dois filhos Daniel (Jimmy Bennett) e a Maxime (Aryana Engineer), porém com o passar do tempo, Esther começa a apresentar um comportamento estranho, tornando-se uma criança misteriosa e intrigante, diante disso Kate começa a desconfiar de Esther, uma vez que coisas estranhas e terríveis passam a acontecer quando a menina esta por perto. Com dificuldades de obter a confiança do marido devido a um histórico de alcoolismo, Kate começa uma corrida contra o tempo para provar para família que não esta louca e que Esther não é que apresenta ser, um filme cheio de suspense com um final revelador!

TRAILER



No elenco...
Kate (Vera Farmiga) Dos Filmes: Amor Sem Escalas, O menino do pijama listrado e Outono em Nova York.
Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Amor Sem Escalas.

John Coleman (Peter Sarsgaard) Dos Filmes: Meninos não choram, Amor a toda prova e o Homem da Máscara de Ferro.
Indicado ao ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, por "O Preço de uma Verdade" em 2003.
Ganhador do prêmio de Melhor Ator no Festival de Estocolmo, por "Hora de Voltar" em 2004.

Isabelle Fuhrman (Esther): Indicada ao Young Artist Award 2009 na categoria "Melhor Performance de Atriz Jovem em Série de TV", pela série Ghost Whisperer.


Curiosidades sobre "Esther"!

O filme “A Órfã” (Orphan) foi dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra do filme A Casa de Cera.

A Warner Bros devido a uma série de protestos vindos de pais adotivos e instituições de adoção, teve que editar o trailer do filme, retirando a seguinte fala da personagem principal "Deve ser difícil amar uma filha adotada tanto quanto seus filhos biológicos".

Se a Atriz protagonista do filme morasse no Brasil, ela não poderia assitir o próprio filme, pois Isabelle durante as filmagens de A Órfã estava com 12 anos e a indicação de classificação do filme no nosso país era de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VIDA É UMA ARTE! AME O CINEMA, VIVA SEMPRE!